E-mail: contato@araibrasil.com.br       Horários: De segunda à sexta, das 08h00 às 18h00.

RX-7 V MAVERICK VINÃLES

O RX-7V representa o ápice do conhecimento, experiência e know-how da Arai na tecnologia de fabricação de capacetes. Com um casco exterior PB-SNC² completamente novo, o revolucionário sistema de viseira VAS (“Sistema de Eixo Variável”) e uma área aumentada significativamente em torno das têmporas, o RX-7V segue como referência da marca no segmento de capacete premium.

 

Tag:

Desde o novo revestimento de material anti-microbiano com uma estrutura ainda mais fina, até os novos dutos de ar, difusores melhorados e os canais de ar integrados, cada parte do produto mostra a atenção aos detalhes, requisito básico para Arai. A Arai melhora continuamente o desempenho “deslumbrante” de seus capacetes aprendendo com cenários reais. Graças ao novo invólucro mais forte e suave e o sistema de viseira VAS, o RX-7V está mais próximo do que nunca do formato ideal de capacete. Com o VAS, a posição de montagem da viseira é rebaixada 24 milímetros, a busca da forma mais suave e ideal na posição de pilotagem aumenta o campo de visão do motociclista. Como resultado, isso permitiu que o casco fosse completamente aprovado no teste do padrão Snell.

Em qualquer capacete, independentemente da marca, a quantidade de energia que pode ser absorvida é limitada. Analisar os impactos ajuda a estender (ou maximizar) a capacidade de absorção de energia em cenários reais. Por isso, a Arai sempre busca a construção de um casco mais forte e uma forma mais suave na absorção da energia do impacto. Um pequeno passo no mecanismo de montagem da viseira foi necessário para a melhoria da blindagem atual. Para aumentar o potencial de absorção da energia de impacto, o tamanho da tampa lateral da viseira VAS foi reduzido e a sua posição no casco baixou, com uma média de 24 mm adicionais, tendo como referência à linha de teste do Casco Standard, permitindo que o casco tenha melhor desempenho dentro das linhas do Teste Snell.

Normalmente, a posição de montagem da viseira deve permanecer relativamente alta, porque um pivô de proteção inferior não permitiria que a viseira se abra ou feche. O sistema de proteção SAI tem apenas um único eixo no mecanismo para a operação de blindagem, mas o VAS possui um eixo variável (ponto móvel no mecanismo). A operação de blindagem no modelo VAS foi possível graças à combinação da trajetória do Pin com base em um eixo imaginário e as duas trajetórias de pontos de pivô duplos. Isso permite a abertura e o fechamento do escudo mesmo com a posição de montagem da blindagem inferior de 24mm.

O sistema de dupla função libera a tampa lateral / pod e o pino de proteção para remoção de viseiras rápida e simples. Ser capaz de ver o mecanismo da viseira permite trocas de viseira mais fáceis.

O sistema de trava da viseira mantém o conjunto mais firmemente fechado, o que ajuda a impedir a abertura inesperada. Além de uma função desalinhadora, o design de trava maior permite uma operação rápida e perfeita da viseira.

 

Shell PB SNC²

Super Fibra e outras fibras sintéticas especiais, com excelentes características de resistência à tensão e flexibilidade, desenvolvidas para os capacetes da F-1, montadas e ligadas por especialistas da Arai. Assim como as cintas de aço utilizadas para manter um barril montado, os capacetes Arai possuem uma variedade de materiais cuidadosamente trançados e moldados juntamente com a resina, recentemente desenvolvida cria ligações mais fortes entre os materiais do casco, com menos peso.

Difusor Tipo 12

Os novos difusores do tipo 12 são 20mm mais longos e são alinhados para melhorar a aerodinâmica, trabalhando em conjunto com o AirWing para melhorar a estabilidade. Em comparação com os difusores anteriores do Tipo 10, a eficiência das entradas dos novos difusores do Tipo 12 aumentou em 19%. As novas aberturas de entrada de ar não só têm mais ajuste com três posições; fechado, meio aberto e totalmente aberto, como também ajuda a melhorar a vedação que diminui o ruído do vento e a penetração da água.

Eco Pure Liner

O sistema de forro interior totalmente removível foi melhorado com o novo material Eco Pure, antibacteriano, ajuda a manter os níveis de acidez da pele humana neutralizados. Com o objetivo de uma veste mais suave e até mais confortável, desenvolvemos um novo material de forro mais macio. O novo forro também possui um estofamento de têmpora que permite um ajuste personalizado.

VAS V MV Shield

A viseira VAS MAX Vision foi desenvolvida para proporcionar uma melhor visibilidade em todas as estações e para todos os estilos de pilotagem. Padronizada com inserção do Pinlock anti-neblina transparente para ser instalada conforme necessário.