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TOUR-X FLARE SAND FROST

O Tour-X 4 deve ser um dos capacetes mais versáteis de todos os tempos: aventura, touring ou fora da estrada e, sem a pala, também combina muito bem em motos naked! Independentemente das condições de condução, o Tour-X 4 está pronto para isso. Pode ser usado sem o visor e com óculos de proteção ou, sem pala, mas com viseira, de qualquer forma que se adapte a você.

 

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Tour-X4: Ventilação

Os difusores fáceis de limpar criam uma boa ventilação na parte traseira. Entrada dupla para maior fluxo de ar e menor nível de ruído. A entrada de ar coleta e direciona o ar frio no capacete. A abertura no queixo que abre e fecha controla o fluxo de ar para a área do queixo. O obturador de ventilação interna evita que os detritos entrem nas condições de equitação do capacete. Ventilação da testa, orifícios laterais inferiores e escape do rolo do pescoço.

 

Construção Capacete

As mais recentes fibras aeroespaciais, com 30% de força maior em extensão e resistência à flexão do que a fibra de vidro padrão, compõem a maioria do capacete. Embora consideravelmente mais caro do que a maioria da fibra de vidro (e na verdade mais do que muitos materiais de fibra de carbono), esta “Super Fibra” oferece flexibilidade e força incríveis, o que maximiza a integridade do capacete. Um tapete de fibra expandido mecanicamente, especialmente concebido, intercalado entre as camadas interna e externa dos laminados, a Super Fibra Arai, é usado para reforçar e unir essas duas camadas Super Fibra sem adicionar peso significativo ao capacete.

 

Ventilação Frontal: Entrada Dupla

Projetado para o aumento do fluxo de ar e menor nível de ruído, guiando o ar fresco para o interior do capacete.

 

Ventilação frontal: entradas de ar na viseira

O ar fresco pode entrar diretamente na área da testa sem a necessidade de furos nesta área crítica do invólucro e do revestimento absorvente de impacto.

 

Ventilação frontal: respiradouro de três posições

O respiradouro de três posições ajuda a desembaçar a viseira e a oferecer ar fresco e fresco ao piloto.

 

Inner chin (bar) vent shutter

Abra e feche as aberturas da barra do queixo de dentro para evitar que os detritos entrem no capacete em condições de condução empoeiradas.

 

Ventilação traseira: ventilação de escape do pescoço

Para melhorar a extração de ar quente do interior. Aumenta o efeito de ventilação na parte inferior do capacete.

 

Ventilação traseira: difusor removível

Cria uma tremenda quantidade de ventilação na parte traseira. Pode ser facilmente removido (para limpeza) ou substituição.

 

Ventilação traseira: Saída de ar lateral

Produz baixa pressão por trás do respiradouro traseiro para uma melhor extração de ar quente. Integrado no invólucro para uma melhor aerodinâmica, reduzir o ruído do vento e evitar a queda na velocidade. Dentro, uma pequena camada de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.

 

Aerodinâmica: Bavete

Ajuda a minimizar o ruído do vento e também auxilia na extração de ar quente da área do rosto. Fornece uma deflexão adicional dos detritos da estrada longe do pescoço. Dependendo do modelo, a bavete é retrátil.

 

Visor: Pinlock incluída.

Evita efetivamente a nebulização da viseira, mesmo em condições extremas úmidas. Pode ser limpo e alterado facilmente.

 

Interior: Dry-Cool® Forro

O forro da Arai Dry-Cool® O material transfere calor e umidade longe do piloto de forma rápida e eficiente.

 

Interior: Cheek pads(almofadas de bochecha) / Neckroll

Dependendo do modelo, as almofadas das bochechas ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxaguar bem depois de limpar e nunca secar à luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. As peças interiores em espessura de tamanho diferente estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada motociclista.

 

Interior: Facial Contour System (FCS) (Sistema de Contorno Facial)

Para oferecer um ajuste ainda melhor e aumentar o conforto para o maxilar inferior, o Sistema de Contorno Facial (FCS) funciona com um suporte de mola de espuma na almofada da bochecha, fornecendo o suporte necessário sem pressão excessiva.

 

Interior: 5mm ’’Peel Away’’ Cheek pads

Dando ainda mais capacidade de criar o ajuste e o conforto perfeitos, as almofadas da bochecha (Cheek pads ) agora apresentam uma camada de casca de 5 mm adicional, se necessário.

 

Conforto: Sistema de liberação de emergência (Emergency Release System ,ERS)

Permite acesso mais fácil a um motociclista ferido. Ao puxar as abas laranja integradas nas almofadas, as almofadas da bochecha deslizam para fora. Facilitando a remoção do capacete para o pessoal médico treinado e os socorristas. Minimizando o risco de ferimentos adicionais.

 

Aprovação: ECE 22-05

A certificação mais comum de capacete a nível internacional, exigida por mais de 50 países em todo o mundo.

 

Geral: Inspecionado 5 vezes

Cada capacete Arai passa por cinco departamentos de controle de qualidade separados: após a criação do casco, após a pintura e a conclusão gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.

 

Geral: Interior lavável

O interior da qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no lugar, com sabão neutro e água morna.

 

Geral: Manufaturado

Pode demorar até cinco anos para que nossos especialistas ganhem o direito de criar um capacete Arai. Cada capacete pode levar até 27 passos e construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas-homem.

 

Geral: Conforto durante o dia todo

O conforto durante todo o dia com o ajuste interior da Arai e a forma, juntamente com os melhores materiais de revestimento e o vasto sistema de ventilação. E graças ao equilíbrio perfeito e à distribuição de peso do capacete, você quase não percebe que está usando Arai.

 

Geral: Teste de penetração

Todos os capacetes Arai são testados por penetração, embora não sejam exigidos pelos padrões de capacete europeus. O teste de penetração de Arai é realizado com um cone de teste de 3 kg que atinge uma altura de 3 m no capacete.

 

Geral: Dispositivo de anel duplo

Os anéis planos e em forma de D se encaixam contra o queixo. Nenhuma peça móvel, nenhum problema de corrosão e apenas puxar a aba é suficiente para soltar o fecho.

 

Geral: Forma lisa, melhor proteção

O casco exterior liso dos capacetes Arai é projetado para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todas as aberturas e dutos da Arai são projetados para quebrar durante um impacto.

 

Geral: Casca externa dura, casca interior macia

Arai usa uma concha externa muito dura para espalhar forças de impacto e uma casca interior macia para absorver energia restante. O invólucro interior EPS de densidade múltipla é feito usando uma tecnologia única de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.

 

Geral: Forma orgânica

A forma orgânica de um casco exterior Arai oferece uma aparência mais natural, se sela melhor e se conforma mais com a forma natural da cabeça para melhorar o conforto, o ajuste e ajudar a minimizar a turbulência do vento.

 

Geral: Diferentes cascas exteriores

Ao contrário de muitos outros fabricantes, a Arai fornece um casco exterior de tamanho único para cada tamanho de dois capacetes para a maioria dos modelos. Juntamente com diferentes conchas exteriores moldadas para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você está procurando.

 

Geral: Arai In-house test

Este capacete Arai foi projetado para atender aos rigorosos requisitos padrão da Arai In-house, além de padrões obrigatórios, como a ECE 22-05 e padrões voluntários como o SNELL M2010.